Image Map

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Contém 1g: Novas paletas de sombra com sistema de refil!

Olá minhas gostosas!!! Hoje eu tenho uma "Bafão" pra contar!!!
A Contém 1g acaca de lançar a coleção COLOR ME, são paletas de sombras no estilo refil, igual aos da MAC. Onde você escolhe suas sombras e monta sua paleta do jeitinho que quiser sabe?





                            Ao todo são 3 paletas disponíveis, com espaço para 6, 12 ou 28 sombras.




              Nas lojas está disponível um display com informações para ajudar na hora de montar seu kit.



  As paletas custam,R$12,15 e 23. Então ficaria assim


R$12+6 cores = R$84,00

R$15+12 cores = R$159,00

R$23+28 cores = R$359,00


Quem quiser conferir mais detalhes, é só acessar o link da loja: 


Bom,eu adorei esse lançamento. Gosto muito dos produtos nacionais, e acho que esse tipo de paleta é uma mão na roda! 


E vocês? não esqueçam de me contar o que acham... Beijos da Cacau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário