Image Map

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Make B. Linha Batom Perfeito

Olá minhas "linduxas" como estão vocês?
Hoje vim mostrar uns batons que ganhei de presente, da coleção Make B. Batom Perfeito.

Bom nem preciso dizer que as cores são lindas, gostei até dos tons de rosa, que não sou muito fã. Mas confesso que estou apaixonada por todos eles...
Eles oferecem alta cobertura, e FPS 25!!!!! E as cores são bem vibrantes....

Bom a embalagem dessa coleção está linda!!!  Os meus vieram sem a embalagem, porque são do mostruário... Haaaaa...Mas mesmo assim eu adorei,,, até porque posso colocar eles de cabeça para baixo na caixinha e ver a cor sem ter que abri a embalagem!!! hahaha
 Essa foto ai peguei lá no conversas de salão para mostrar a embalagem para vocês... Lá tem mais detalhes sobre outros produtos da coleção também...




Bom,,, então vamos lá.

A embalagem dos meus é assim,,, Até que achei bem prático!





   Eu tenho 3 tons de vermelho, e 3 de rosa...Preciso dizer que sou louca pelos vermelhos... Principalmente pelo Âmbar! 




                       Até gostei dos rosinhas... O número 5 já perdeu até a ponta! hahaha





Agora como ficam na pele! Com Luz artificial, luz natural e com flash. 


 






Eu adorei de montão... Eles deixam o "biquinho" super macio e hidratado... Tem um cheirinho muito bom, me lembra o cheiro de rosas! 

No site da boticário custa R$ 32,99... Mas acho que se pesquisarem por aí até encontram mais barato!

Bom, então é isso, espero que tenham gostado... Não esqueçam de deixar a opinião de vocês aí nos comentários, compartilhem opiniões comigo aí......hahaha

Beijocas da Cacau, e até logo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário